A carregar...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 

Regulamento Jogo do Cupido


1. Duração - O passatempo Dia dos Namorados decorre entre os dias 28 de Janeiro e 10 de Fevereiro (até às 23h59).


2. Como jogar - O objectivo do jogo é ajudar o Cupido a atingir os corações pretos que ameaçam o Dia dos Namorados. Use as teclas de direcção, para cima e para baixo, e a tecla de espaço para disparar as setas. Cada nova jogada equivale a um crédito gasto e à medida que o jogo avança, aumenta o número de corações pretos e a consequente dificuldade.


3. Sistema de Créditos - Para participar no passatempo necessita estar registado no Kazulo.com. Ao registar-se ganha automaticamente 3 créditos, que equivalem a 3 hipóteses de participar no jogo do Dia dos Namorados. Poderá convidar amigos e/ou namorado(a) a participar também, sendo que por cada registo no Kazulo resultado de uma recomendação (e conseguinte participação no jogo), ganha mais 3 créditos. Não existe qualquer outra forma de acumular créditos. Ao convidar um utilizador já registado, não serão atribuídos quaisquer créditos adicionais ao utilizador que convidou.


4. Pontuação - Cada coração vale 50 pontos, sendo que no final de cada jogo, é convertido em pontos o tempo demorado, e adicionado ao total de pontos adquirido pelos corações transformados. Exemplo: acerta em 10 corações em 20 segundos, a sua pontuação será de 520 pontos, porque (10 x 50) + 20 = 520.


5. Como ganhar - Os prémios serão atribuídos aos 3 jogadores que conseguirem transformar o maior número de corações, conseguindo assim a melhor pontuação.


6. Prémio - Os prémios do passatempo Dia dos Namorados são:

1º classificado: coolgift Refúgio & Actividades

2º e 3º classificado: coolgift  Refúgios


7. Vencedores - Os jogadores têm acesso ao Top 10 em tempo-real. No final do passatempo, os vencedores serão contactados, por e-mail, para procederem ao levantamento/reclamação do prémio.


8. Reservas: 


8.1 - O portal Kazulo.pt reserva-se o direito, caso seja provado ou suscite qualquer suspeita, de excluir participações e pontuações obtidas através de meios ilícitos ou de bugs do programa.


 8.2 - O portal Kazulo.pt reserva ainda o direito de alterar, sem aviso prévio, qualquer um dos pontos anteriores, sempre que se justifique ou que seja necessário.


Dia dos Namorados on Facebook
 

 
 

No Dia dos Namorados preferes receber...

Ver Resultados